quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Professores e Escola Estadual de Santo André ganham prêmio MESTRES DA EDUCAÇÃO


 
 A escola Estadual Dep. Alvaro G. de Queiroz ganhou o premio Escola de Valor onde foi avaliado diversos critérios da escola como construção do projeto politico pedagógico e diversas ações que visem a qualidade da educação. 
Nesta edição do premio mestre da educação os professores Fabiano Araujo ( Matemática) , Ancelmo Araujo ( Quimica) , Patricia Leite ( Língua Portuguesa), Fabricio Diniz ( Biologia) e Karen Santos ( Filosofia e Sociologia) ganharam o premio mestres da educação por desenvolverem projetos inovadores e interdisciplinares para melhoria da qualidade da educação tudo alinhando com os novos objetivos do ENEN.
Nesta edição 7.543 professores se inscreveram no prêmio “Mestres da Educação” e 640 escolas realizaram a inscrição no prêmio “Escola de Valor”. Destes, 2.834 professores e 282 escolas serão premiadas nesta quinta-feira (19). Nesta edição, 1.481 professores receberão o 15º salário e 16.360 servidores serão contemplados no total. 
Nosso agradecimentos a todos os alunos e funcionário que desenvolveram o trabalho em equipe.
O prêmio “Escola de Valor” visa premiar unidades que apresentem melhoras nos índices de qualidade de ensino e oferece 14º salário a todos os funcionários. Já o prêmio “Mestres da Educação” possibilita que professores com projetos inovadores também sejam beneficiados com salários extras, o que, em alguns casos, proporcionará aos docentes até o 15º salário.
Lançados em 2011 pela SEE, os prêmios contemplaram, no primeiro ano, 126 professores e 70 escolas da rede estadual de ensino da Paraíba, beneficiando 4.882 servidores no total. Em 2012, foram premiados 1.105 professores e 290 escolas, sendo beneficiados 16.345 servidores. O investimento total com as duas versões do prêmio foi de R$ 20.806.271,81.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário