quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Reconhecimento e gratidão aos Professores.

 Mestres, é assim que posso chamar a todos vocês. Pois vocês me ensinaram tantas coisas, ajudou-me dar tantos passos. Talvez vocês achem que apenas fizeram o básico, mas para mim vocês fizeram o essencial para que eu pudesse dar meus passos firmes. Vocês me ensinaram que cada pergunta pode ter mais de uma resposta, e que a resposta a escolher é aquela que mais nos faz bem. Vocês foram mais que uns professores, foram amigos, foram meu guia... E sei que isso não é possível de se esquecer. Esse como meu último ano com vocês, quero de coração agradecer a todos vocês, meus professores que dei tanto trabalho. Jamais esquecerei de todo o carinho que tiveram comigo, assim como vocês não vão esquecer de mim também... Meus queridos professores de:
Português: Patricia Santos
Matemática: Fabiano Oliveira
Biologia: Fabricio Correia
História: Sthefan Felix
Filosofia: Karen Melo
Geografia: Daguia Leite
Química: Ancelmo Araujo
Sociologia: Karen Melo
Inglês: Osvaldo Correia Guedes
Física: Ari Antonio
E a minha querida diretora e professora de história: Ceica Silva
Amo todos vocês! Feliz dias dos professores!
 THAMIRIS SANTOS MEDEIROS - Aluna do terceiro ano médio da Escola Estadual Dep. Alvaro G. de Queiroz de Santo André - Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário